Aviso de utilidade pública – Turno único

A partir da próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, as repartições públicas municipais passarão a cumprir turno único de seis horas diárias com início do expediente às 07h:00min da manhã e término às 13h:00min da tarde. O Turno Único se estenderá até o dia 19/02/2018.

A medida da Administração Pública visa definir a organização do atendimento ao público diante da necessidade de redução de gastos com o custeio dos consumos de energia elétrica, serviços de telefonia e demais despesas operacionais, além de horas extras.

O turno único visa atender o Decreto Municipal nº 1785/2017 que estabelece medidas de contenção de despesas e de ajuste fiscal, alcançando assim com a redução do expediente administrativo das Secretarias da Administração Direta e Indireta do Poder Público Municipal a economia necessária.