Miraguaí recebe ambulância nova

A saúde de Miraguaí recebeu uma nova ambulância, nesta sexta-feira, 21. Esso é sétimo veículo comprado pela prefeitura para atender às necessidades da população.

Veja o álbum de fotos AQUI

Desde abril de 2017, quando a outra ambulância foi incendiada, a unidade básica de saúde só contava com uma ambulância. “Quando uma está ocupada, não tínhamos outra para atender alguma urgência”, explicou o prefeito Ivonir Botton.

A ambulância foi encomendada com recursos complementares. “Ela tem central elétrica para qualquer equipamento e sistema de ar quente na parte de trás. Não tem nenhuma Unidade Básica na região que possua ambulância como esta”, contou Everton Lorenzoni, secretário de Supervisão e Planejamento.

O modelo escolhido foi destaque em publicação automotiva. “O modelo Jumpy Citroen foi eleito o melhor furgão utilitário pela revista Quatro Rodas”, informou Carlos Ramos, consultor de vendas da Citroen.

A ambulância custou 128 mil reais. “Oitenta veio do Ministério da Saúde e quarenta e oito dos recursos do município”, relatou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *