Miraguaí: Trabalhos de fim de semana se concentraram no Setor Urbano

Como já é costumeiro os trabalhos da Administração Municipal de Miraguaí tem sido dado continuidade nos final de semana.

Neste sábado (20), os trabalhos se concentram no setor urbano, com o transporte de terras para obras de calçamento e para particulares.

No Bairro Irapuã foi dado continuidade as obras de calçamento que estão sendo executadas naquela localidade.

Na sexta-feira, 19, o prefeito Pretinho acompanhado pelo Secretário de Obras Anildo Feller e pelo ex-vereador Maico estiveram fiscalizando e planejando serviços no interior do município.

Na cidade durante a semana o Secretário Luís Carlos Hermann e equipe trabalharam na conservação e embelezamento da praça Germano Eise Pit e pintura de faixas de segurança na Avenida Ijuí.

Fonte: Observador Regional