Prefeito de Miraguaí busca apoio para projetos na área do esporte

O gabinete do deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) recebeu na quarta-feira (7) a visita do Prefeito de Miraguaí, Ivonir Botton, acompanhado do Secretário Municipal dosEsporte, Leandro Haas (Moiso).

Eles estiveram reunidos com o chefe de gabinete, Artur Alexandre Souto, e o assessor parlamentar Marcos Dias (Fofão). No encontro, o Prefeito recebeu apoio do deputado em projetos na área do esporte, principalmente em questões relacionadas à Lei Pelé.

índice 3The alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.