Convocação Nº 01/2016 para assumir função pública em caráter emergencial

• Data do edital 23/01/2016

ALENCAR JULIO GROSS,  Prefeito Municipal do Município de Miraguaí, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e em conformidade com a Lei Municipal nº 1623/2015 de 25 de novembro de 2015, tendo em vista, a desistência da candidata classificada em 1º lugar, convoca a candidata classificada em 2º lugar no concurso 01/2014 para o cargo abaixo relacionado, que deverá iniciar suas atividades em caráter emergencial no dia 22(vinte e dois) de fevereiro de 2016.

A documentação exigida para assumir a função deverá ser verificada junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Miraguaí, sendo que a mesma deverá ser entregue até 03 (três) dias úteis anteriores ao inicio das atividades.

Fica desde já advertida a candidata de que a não apresentação da documentação exigida para o inicio das atividades implica na abdicação da vaga.

FUNÇÃO: CONTROLADOR INTERNO.

CLASSIFICAÇÃO    NOME  DA CANDIDATA.
2º              KARLA CRISTINA SZYDLOSKI RIVA

EDITAL CONVOCAÇÃO EMERGENCIAL.doc