Edital de Provimento de Cargo Público Nº 08/2015

• Data do edital 02/04/2015

“TORNA PÚBLICO O PROVIMENTO DE CARGO DO CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2014”.

ALENCAR JULIO GROSS,  Prefeito Municipal do Município de Miraguaí, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e demais Legislação em vigor, com base no Edital nº 09/2014, que homologa o resultado final do Concurso Público nº 01/2014, torna público o provimento de cargos do Concurso Público Municipal n.º 001/2014 e convoca a candidata classificada para o cargo abaixo relacionado, que deverá tomar posse no 04(quatro) de maio de 2015.

A documentação exigida para a posse deverá ser verificada junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Miraguaí, sendo que a mesma deverá ser entregue até 03 (três) dias úteis anteriores a posse.

Fica desde já advertido o candidato de que a não apresentação da documentação exigida para a posse implica na abdicação da vaga.

CARGO: SECRETÁRIO DE ESCOLA.

CLASSIFICAÇÃO  N.º INSCRIÇÃO    NOME  DO CANDIDATO.

3º  =>  468  =>  ELISANE CARLA STEILMANN

EDITAL 08-2015 – provimento de cargos concurso.doc