Edital de Provimento de Cargo Público Nº 11/2015

• Data do edital 06/07/2015

“TORNA PÚBLICO O PROVIMENTO DE CARGO DO CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2014”.

ALENCAR JULIO GROSS,  Prefeito Municipal do Município de Miraguaí, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e demais Legislação em vigor, com base no Edital nº 09/2014, que homologa o resultado final do Concurso Público nº 01/2014, e tendo em vista a desistência do candidato classificado em segundo lugar para o cargo de Médico Veterinário, torna público o provimento de cargo do Concurso Público Municipal n.º 001/2014 e convoca o candidato classificado para o cargo abaixo relacionado, que deverá tomar posse no dia 10(dez) de agosto de 2015.

A documentação exigida para a posse deverá ser verificada junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Miraguaí, sendo que a mesma deverá ser entregue até 03 (três) dias úteis anteriores a posse.

Ficam desde já advertidos os candidatos de que a não apresentação da documentação exigida para a posse implica na abdicação da vaga.

CARGO: MÉDICO VETERINÁRIO.

CLASSIFICAÇÃO  N.º INSCRIÇÃO    NOME  DO CANDIDATO.

3º  =>  471  =>  MARIO ROBERTO ANDRES

EDITAL provimento de cargos concurso.doc (1)