Publicado Edital de Provimento de Cargo Público Nº 01/2017

Ivonir Botton, Prefeito Municipal de Município de Miraguaí, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e demais Legislação em vigor, com base no Edital Nº 01/2014, que homologa o resultado final do Concurso Público Nº 01/2012, torna público o provimento do cargo do Concurso Público Municipal Nº 001/2012 e convoca as candidatas classificadas para os cargos abaixo relacionados, que deverão tomar posse no dia 01 (primeiro) de março de 2017.

A documentação exigida para a posse deverá ser verificada junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Miraguaí, sendo que a mesma deverá ser entregue até 03 (três) dias úteis anteriores à posse.

Leia o edital na íntegra clicando aqui!