Saúde adquire cilindros de oxigênio para atender Miraguaí

A Secretaria Municipal de Saúde de Miraguaí realizou a aquisição de cilindros de oxigênio para atender a população de Miraguaí que necessitar de atendimento em caráter de urgência.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Leonir Hartk, o Neco, ao todo foram adquiridos cinco cilindros novos para atender a demanda de atendimento de urgência na Unidade Básica de Saúde.

Conforme Neco, os equipamentos servirão para dar suporte ao atendimento a pacientes com necessidades especiais, como dificuldades respiratórias. Segundo ele, o objetivo é atender com mais folga tanto os pacientes com doenças respiratórias crônicas, quanto os possíveis casos confirmados de Covid-19, que poderão necessitar de aporte de oxigênio.

Rádio Planeta FM – 102.7