Saúde de Miraguaí aplica terceira dose em idosos acima de 85 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Miraguaí, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde, iniciou na segunda-feira, dia 27 de setembro, roteiro para a terceira dose de reforço em idosos com mais de 85 anos. De acordo com o Setor de Imunização para esse grupo a vacina está sendo aplicada a domicílio no interior do município.

Na manhã de terça-feira, 28/09, além de atendimento na Unidade Básica de Saúde foi realizado um roteiro em Linha Braço Forte, Linha Progresso, Colônia Nova, Sítio Gabriel, Bela Vista, Linha Manoelinha, Água Fria, Lajeado Ouro, Lajeado Moinho, Lajeado Graxa, Lajeado Mangueirão e Lajeado Guarapuava. No período da tarde foi cumprido roteiro em Linha Xirú, Lajeado Tigre, Barca do Soares, Linha Bonita, Coxilha Ouro, Linha Primeiro de Maio, Linha Santo Antônio, Linha São Paulo, Esquina Ouro e Irapuazinho.

Conforme o Angelino Morcelli responsável pelo Setor de Imunização, na manhã desta terça-feira, 28/09, ocorre atendimento na Unidade Básica de Saúde e para os acamados residentes na cidade. Na parte da tarde haverá vacinação em Tronqueiras e Irapuá.

 

Rádio Planeta FM – 102.7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *