Edital de Provimento de Cargo Público Nº 13/2015

• Data do edital 29/09/2015

TORNA PÚBLICO O PROVIMENTO DE CARGO DO CONCURSO PÚBLICO N.º 01/2014

ALENCAR JULIO GROSS,  Prefeito Municipal do Município de Miraguaí, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e demais Legislação em vigor, com base no Edital nº 09/2014, que homologa o resultado final do Concurso Público nº 01/2014, torna público o provimento de cargo do Concurso Público Municipal n.º 001/2014 e convoca o candidato classificado para o cargo abaixo relacionado, que deverá tomar posse no dia 03(três) de novembro de 2015.

A documentação exigida para a posse deverá ser verificada junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Miraguaí, sendo que a mesma deverá ser entregue até 03 (três) dias úteis anteriores a posse.

Ficam desde já advertidos os candidatos de que a não apresentação da documentação exigida para a posse implica na abdicação da vaga.

CARGO: ASSISTENTE SOCIAL.

CLASSIFICAÇÃO  N.º INSCRIÇÃO    NOME  DO CANDIDATO.

1º  => 479  =>  DAIANE DE OLIVEIRA

EDITAL provimento de cargos concurso OUT2015.doc