Edital de Provimento de Emprego Público Nº 01/2015

• Data do edital 23/03/2015

“TORNA PÚBLICO O PROVIMENTO DE EMPREGO PÚBLICO DE  PROCESSO SELETIVO”

ALENCAR JULIO GROSS, Prefeito Municipal do Município de Miraguaí, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e demais Legislação em vigor, com base no Edital nº 06/2014, que homologa o resultado final do Processo Seletivo Público nº 01/2014, torna público o provimento de emprego público de Visitador do PIM (Programa Primeira Infância Melhor) do Processo Seletivo Público n.º 001/2014 e convoca as candidatas classificadas abaixo relacionadas, que deverão tomar no dia 20(vinte) de abril de 2015.

A documentação exigida para a posse encontra–se afixada no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Miraguaí, sendo que a mesma deverá ser entregue até o dia da  posse.

Fica desde já advertida a candidata de que, a não apresentação da documentação exigida para a posse implica na abdicação da vaga.

EMPREGO PÚBLICO: VISITADOR DO PIM

CLASSIFICAÇÃO  N.º INSCRIÇÃO    NOME DO CANDIDATO