Melhorias na Sinalização de Trânsito

Início: 01/01/2015

Com a finalidade de melhorar o trânsito nas ruas da cidade, a Prefeitura de Miraguaí por meio do Departamento Municipal de Trânsito segue realizando a instalação de placas de trânsito e serviço de pintura de sinalização viária nas ruas da cidade.De acordo com o diretor do Departamento, Ademir Schneider, já ocorreram melhorias na sinalização em toda a extensão da Rua Guilherme John. Os serviços deverão ter continuidade visando melhorar a fluidez e a segurança no trânsito. “O objetivo é dar melhor visibilidade aos pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas, garantindo maior fluidez e segurança de tráfego nas vias” destaca Ademir Schneider. Segundo ele, o município de Miraguaí possui em seu registro 2.262 veículos alcançando quase o índice de um veículo para cada dois habitantes, e o Departamento de Trânsito vem agindo para facilitar a locomoção e o estacionamento de forma correta dos veículos, visando evitar acidentes.

O Diretor destacou ainda que em breve serão instaladas mais placas de identificação, desta vez no interior do município de Miraguaí.