Aberta semana da pátria em Miraguaí

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC em parceria com o Instituto Estadual de Educação Fagundes Varela de Miraguaí, realizaram na manhã desta quarta-feira, 01/09, a abertura da programação da Semana da Pátria.

A programação que contou com a presença de professores e alunos, constou de hasteamento das bandeiras pelo Prefeito Valdelirio Preto da Silva (Pretinho), presidente do Legislativo vereador Fabiano Mewes, secretário de Educação Carlos Faccio, diretor do Fagundes Varela Jones Bartzen e diretora da Escola Lenira Marlene Pelizan Hermes.

Ocorreram apresentações dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Luz/ Vó Vanda, Escola Municipal de Educação Infantil Lenirinha, Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenira de Moura Lutz e Instituto Estadual de Educação Fagundes Varela.

Conforme a SMEC, nos demais dias serão realizadas programações em cada educandário e no dia 07 de setembro, devido a pandemia do coronavírus, não haverá desfile cívico.

Rádio Planeta FM – 102.7