Administração Municipal de Miraguaí entrega veículo ao Conselho Tutelar

A Administração Municipal de Miraguaí, através do Prefeito Ivonir Botton (PTB) e do Vice Prefeito Carlos Venzo (MDB) fez a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar do Município. A entrega oficial foi no último sábado, 14 de julho, em frente ao Centro Administrativo do Município, além dos gestores municipais o ato contou com a presença de vereadores, Secretário de Esportes conselheiros tutelares e a Presidente do COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Eliane Guterres.

Além do veículo, o Conselho Tutelar também recebeu equipamentos de informática e de cozinha, os quais compões o KIT do Conselho Tutelar o qual foi conseguido através do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT) junto ao Governo Federal.

Na oportunidade o Prefeito Ivonir Botton, o Toco, destacou que “com este veículo para o Conselho Tutelar, estamos sanando uma demanda antiga desta entidade, pois para a realização das atividades dos conselheiros se faz necessário ter um veículo a disposição 24 horas por dia e agora a Administração Municipal junto ao Governo Federal, através das viagens que vem realizando na busca por recursos, conseguiu mais esta conquista para a municipalidade.”

Fonte: Nélio Campos / PM Miraguaí