Administração Municipal entrega obra de calçamento a comunidade

Na tarde desta sexta-feira, 09, o prefeito Valdelirio Preto da Silva juntamente com seus assessores fizeram a entrega 1.169,68 m2 de pavimentação com pedras de basalto irregulares (calçamento) na Rua Santo Antônio na cidade de Miraguaí.

O trânsito para veículos foi liberado restando uma segunda etapa que é a construção do passeio público ao longo deste trecho.

O total de investimentos em pavimentação será de R$ 269.123,47, e a próxima etapa será executada na Rua da Pedreira na cidade, na Rua Padre Vieira no Distrito de Tronqueiras e na Rua Pernambuco no Bairro Irapuá.

Segundo o mandatário Miraguaiense estas obras irão melhorar as condições de trafegabilidade nas via e proporcionará uma melhor qualidade de vida as pessoas que delas necessitarem.