Administração Municipal realiza recuperação estrutural de ponte

A Administração Municipal de Miraguaí preocupada em dar condições de trafegabilidade com segurança nas vias interioranas do município concluiu nesta sexta-feira, 23, a execução de uma obra de recuperação da estrutura da ponte que liga as comunidades de Braço Forte com a do Mangueirão a qual estava comprometida e apresentava perigo.

A ponte que tem 16 metros quadrados no seu tabuleiro (parte de cima), sendo que os serviços realizados foram reforço estrutural das fundações, execução de uma das alas e também de uma cortina que estavam danificadas.

O Prefeito Valdelirio Preto da Silva e o Engenheiro Hermes Pimentel estiveram fiscalizando a obra, a qual embora conclusa ainda não está liberada ao tráfego pesado, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Após a conclusão o Prefeito Pretinho participou de um almoço juntamente com os servidores do município os quais foram os responsáveis pela execução dos trabalhos na ponte.