Amizade é o destaque na Copa do Interior

De 12 de outubro a primeiro de dezembro a Secretaria de Esportes de Miraguaí realizou a primeira edição da Copa do Interior. Oito equipes de forma muito amistosa disputaram os jogos que se realizaram em diversas localidades do interior do município.

O secretário de Esportes, Leandro Haas, ficou satisfeito com o envolvimento das comunidades. “Confesso que fiquei muito feliz e realizado, pois construímos um trabalho em conjunto com os dirigentes das equipes. Houve uma grande participação e valorização das comunidades e seus atletas”, declarou. Ele também destacou a disciplina e respeito entre os participantes.

“Certamente essa foi uma oportunidade ímpar de levar um pouco de integração ás comunidades do município. O trabalho da administração, Secretaria de Esporte, equipes envolvidas, o público que prestigiou, todos superaram as expectativas nessa edição”, comentou Cézar Nunes, auxiliar administrativo e um dos apoiadores do projeto.

Para Leocir Pretto, jogador da equipe campeã, o campeonato teve clima de amizade. “Do início ao final da Copa do Interior não teve sequer um desentendimento , o que é muito raro acontecer em um campeonato. No final de cada partida atletas e dirigentes saíam todos abraçados independentemente de ter ganhado ou perdido. Esperamos ansiosos pela próxima edição”, disse.

Os destaques do campeonato foram os seguintes. A equipe campeã foi a Liga Desportiva, o vice-campeonato ficou para a Bela Vista, e em terceiro lugar Linha Xiru. O goleador da copa foi o Fernando Gordo, o menos vazado foi o goleiro Marcelo e a equipe destaque em disciplina foi a Colônia Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *