Carros novos para a saúde em Miraguaí

A Administração Municipal de Miraguaí realizou por meio de licitação a aquisição de dois carros novos para a Unidade Básica de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o prefeito Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho) e o vice-prefeito e secretário da Saúde Leonir Hartk (Neco), as aquisições foram realizadas através de recursos repassados pelo Fundo Estadual de Saúde no valor de R$ 100 mil, por meio de indicação de emenda parlamentar do Orçamento do Estado apresentada pelo deputado Estadual Aloísio Classmann (PTB). A contrapartida do município de Miraguaí foi no valor de R$ 38 mil.

Os veículos adquiridos são dois Fiat Argo 2021, modelo 2022 nas cores preto e branco. As entregas dos veículos ocorreram na tarde desta quarta-feira, dia 01 de setembro, com a presença do prefeito Pretinho e do vice Neco.

Rádio Planeta FM – 102.7