Concluída tubulação no bairro Braga de Miraguaí

A Administração Municipal de Miraguaí através da Secretaria Municipal dos Serviços Urbanos concluiu nesta terça-feira, 22/06, a obra de canalização de tubos no bairro Braga.

De acordo com o secretário dos Serviços Urbanos, Luiz Carlos Hermann (Mosquito), foram instalados 80 tubos para evitar alagamentos de ruas e enxurradas em residências.

Segundo Mosquito, com a conclusão da tubulação o próximo passo será o encascalhamento com colocação de pedrisco e compactação na rua daquele bairro.

A Administração de Pretinho e Neco estão no sexto mês de Governo Municipal em Miraguaí com a realização de várias frentes de trabalho voltadas as comunidades, destacou o prefeito Valdelirio Preto da Silva (Pretinho) com a conclusão da tubulação no bairro Braga.

Rádio Planeta FM – 102.7