Concurso de escolha das soberanas de Miraguaí

A Administração Municipal de Miraguaí através do Departamento Municipal de Cultura promove o concurso de escolha das soberanas do município.

De acordo com a coordenadora cultural Gabriela Tatiana Facioni, as inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de novembro deste ano. O atendimento em sala anexa a SMEC é das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. As interessadas deverão ter idade entre 18 a 30 anos.

De acordo com decreto emitido pelo prefeito Valdelirio Preto da Silva (Pretinho) o concurso terá validade por dois anos.

As candidatas passarão por um processo de seleção divididos os em três etapas Prova de conhecimentos gerais, roda de conversa com os jurados e desfile.

Maiores detalhes sobre a escolha das soberanas de Miraguaí poderão ser obtidos por meio do regulamento do concurso.

Rádio Planeta FM – 102.2