Construção de calçada em frente à Igreja Assembleia no bairro Irapuá

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal dos Serviços Urbanos em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do bairro Irapuá – Miraguaí deram conclusão na obra de calçada, no sábado, dia 03 de julho.

De acordo com o secretário dos Serviços Urbanos, Luiz Calors Hermann (Mosquito) a obra foi realizada em toda a extensão frontal da propriedade da igreja após tratativas com os membros da igreja e o Pastor Daniel Bernardi.

Conforme o secretário Mosquito, a secretaria dos Serviços Urbanos já havia iniciado a construção de calçada na avenida Ijuí e dará continuidade as parcerias visando melhorar o aspecto e a infraestrutura do bairro Irapuá.

Rádio Planeta FM – 102.7