Creluz faz doação de Computadores para escolas da Rede Municipal

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Miraguaí recebeu neste dia, a doação de 03 computadores para as escolas municipais Getúlio Vargas, São Paulo e Assis Brasil. Na ocasião, o presidente da Cooperativa se fez representado pela servidora Jane, que fez a entrega dos computadores na presença do Prefeito Municipal, Ivonir Botton, do Vice-prefeito, João Carlos Venzo, da Secretária da Administração, Bibiana Venzo, da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Rejane Martins Tossin, da Coordenadora pedagógica, Meridiana Sestari Guterres e dos servidores locais da Creluz, Irineu  e  Maurício Alves. Também se fizeram presentes a extensionista da Emater/RS-Ascar, Silmara Patrícia Cassol o técnico, Eneas Lenhardt que estão participando de uma Ação alusiva ao dia da àrvore.

A Secretária fez uso da palavra, agradecendo a parceria de sempre, lembrando que no decorrer deste ano a comunidade escolar foi beneficiada com várias ações da cooperativa, em razão do projeto “Ligado nas Escolas”. A representante da cooperativa agradeceu a presença de todos, reiterando que na medida do possível, tem procurado atender os pedidos feitos pela Secretaria Municipal de Educação, a fim de comtemplar as escolas e as comunidades atendidas pela Cooperativa Creluz.

creluz