Deputado Bohn Gass destina emenda de 100 mil reais para Miraguaí

O deputado Federal Bohn Gass (PT) está fazendo a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para o município de Miraguaí.

De acordo com o parlamentar a partir de agora o município fará o cadastramento da proposta para liberação do recurso através do Ministério da Saúde.

A emenda de Bohn Gass para a área da saúde foi intermediada pelo prefeito Valdelirio Pretto da Silva, o Pretinho e o vereador Vanderlei Lunardi, o Vandinho, ambos do PT.

O prefeito Pretinho informou que no decorrer dos meses novas emendas do orçamento da União serão anunciadas para investimentos de recursos extraorçamentários no município de Miraguaí.

Rádio Planeta FM – 102.7