Desfile do dia 07 de setembro – Administração 2017/2020

A Administração Municipal de Miraguaí, através da Secretaria Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura proporcionaram a comunidade local, um belo evento alusivo ao Dia da Independência do Brasil.

O desfile aconteceu no dia 07 de setembro, data em que comemoramos a Independência do Brasil e contou com participação das escolas públicas municipais e estaduais e grupos representando as entidades organizadas de Miraguaí.

O município está de parabéns, pois neste ano de 2017 foram realizados investimentos significativos na Banda Municipal de Miraguaí. Inovações essas nas melodias e toques; aquisição de materiais, instrumentos e novos uniformes que deram um destaque especial dos integrantes da banda na avenida. A parceria com o Clube de Desbravadores; os toques diferenciados; as apresentações do Hino Municipal e do Hino dos Desbravadores emocionaram a população que estava prestigiando o evento.

Agradecemos a comunidade escolar, as entidades e a comunidade em geral que prestigiou o evento. A cada um que se empenhou com competência e participou para que o desfile ocorresse com sucesso o nosso muito obrigado.

Parabéns Miraguaí! Juntos construiremos momentos brilhantes e de grande valia para a comunidade.