Dezembro Feliz começa segunda-feira

Luzes, flores, enfeites, novidades… A praça Germano Eisi Pit está sendo preparada para a próxima segunda-feira, 26 às 19h30, quando serão iniciadas às programações do Dezembro Feliz com o Acendimento das Luzes de Natal.

O nome do projeto, escolhido pelos servidores da Secretaria de Administração, traduz o sentimento da equipe. “No mês de dezembro nós comemoramos aqui além do Natal, o Aniversário do Município de Miraguaí, então esse é um mês especial para todos nós… é o nosso Dezembro Feliz!”, explica Bibiana Venzo, secretária da Administração Municipal.

“Este ano tudo será concentrado na praça, luzes, programação, ajardinamento”, informa Patrícia Cassol, chefe do escritório da Emater/Ascar de Miraguaí. A administração municipal convida todas as famílias para prestigiarem o momento.