EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA PAUTA NA ABERTURA DO ANO LETIVO DOS PROFESSORES

A Educação fiscal e o programa Nota Fiscal Gaúcha foram temas exposto aos professores municipais do município de Miraguai. A atividade foi realizada na ultima segunda feira dia 07, na abertura do ano letivo, a fala foi ministrada pela disseminadora de Educação Fiscal Caciane Roso Werkhausen.

Na oportunidade foi falado sobre o objetivo do programa de Educação Fiscal que busca desenvolver, dentro das escolas, o conhecimento dos estudantes sobre seus direitos e suas obrigações, oportunizando a pratica cidadã, além de viabilizar a compreensão sobre a função socioeconômica dos tributos e a construção de uma sociedade mais justa, nesse sentido foi salientado a importância dos professores no desenvolvimento de projetos que abranja esses temas.

Destacou-se ainda a importância do programa Nota Fiscal Gaúcha, as vantagens que o programa oferece aos consumidores como sorteio de prêmios, desconto no IPVA, além da importância de exercer cidadania podendo indicar entidades para serem ajudadas e quanto mais pessoas se cadastrarem e efetuar suas compras com CPF, mais recursos virão para serem investidos em melhorias para o bem de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.