Espaço da comunidade: Clube de desbravadores comemora 30 anos

Neste sábado,13, a Câmara de Vereadores de Miraguaí fará uma sessão solene em homenagem aos 30 anos do Clube de Desbravadores Gramado da Serra

O Clube está completando 30 anos de existência e vai receber uma homenagem do município pelos trabalhos realizados com a comunidade.

A homenagem fará parte da comemoração que o clube fará no final de semana. A abertura será na sexta, 12,  às 22 horas com Fogo do Conselho na Igreja Adventista. No sábado, 13, a partir das 9 horas da manhã, terá homenagens e resgate histórico.

Às 19 horas do sábado será a Sessão Solene na Câmara dos Vereadores. E à noite, atividade recreativa e uma social. A diretoria do evento convida todos os que são e já foram desbravadores, diretores ou apoiadores do clube para estarem presentes.