Grupo de Educação Fiscal Municipal lança concurso de escolha de nome para mascote

No dia 20 de março, o Grupo de Educação Fiscal Municipal– GEFIM lançou o concurso da escolha do nome da mascote símbolo do Programa Municipal de Educação Fiscal, o qual será realizado junto às escolas municipais e estaduais.

Os alunos, participarão do concurso para a escolha do nome da mascote símbolo da educação fiscal do Munícipio de Miraguaí. O concurso tem como objetivo, proporcionar conhecimento sobre educação fiscal para os alunos e a comunidade escolar, em relação aos direitos e deveres do cidadão, também sobre a origem e o destino dos tributos pagos.

Após a etapa escolar, a sugestão dos nomes, serão enviados para o Grupo de Educação Fiscal Municipal GEFIM, que analisará os nomes sugeridos conforme requisitos constados no regulamento do concurso.

O aluno vencedor receberá como premio um tablet.

O resultado do concurso dera divulgado no dia 20 de abril, na imprensa local.

Clique aqui para acessar o regulamento do concurso