Grupo de educação fiscal municipal lança concurso de escolha do mascote

No dia 23 de março, o Grupo de Educação Fiscal Municipal– GEFIM durante a oficina de Educação Fiscal lançou o concurso da escolha da mascote símbolo do Programa Municipal de Educação Fiscal, o qual será realizado junto às escolas da rede municipal de ensino.

Os alunos da rede municipal de ensino fundamental, participarão do concurso para a escolha da mascote símbolo da educação fiscal do Munícipio de Miraguaí. O concurso tem como objetivo, proporcionar conhecimento sobre educação fiscal para os alunos e a comunidade escolar, em relação aos direitos e deveres do cidadão, mormente sobre a origem e o destino dos tributos pagos.

Após a etapa escolar os desenhos serão enviados para o Grupo de Educação Fiscal Municipal GEFIM, que analisarão os desenhos conforme requisitos constados no regulamento do concurso.

O aluno vencedor que tiver seu trabalho escolhido receberá como premio um tablet.

O resultado do concurso dera divulgado no dia 15 de maio, na imprensa local.