Habitação desenvolve serviços na cidade e interior de Miraguaí

A Secretaria Municipal Habitação de Miraguaí vem desenvolvendo atividades de reforma e construção voltadas a pessoas com maior necessidade.

De acordo com a secretária Sandra Borth durante a semana foi realizada a colocação de terra para reforma do piso no prédio da Delegacia de Polícia de Miraguai.

A equipe de serviços realizou a mão de obra na reforma da casa do senhor Milton de Moura Rosa na localidade de Linha Progresso. Construção da casa do senhor Soni Borchardt no bairro Esperança na cidade.

A secretária da Habitação, Sandra Borth, demonstrou seu contentamento com os serviços que estão realizados e agradece a sua equipe por toda a dedicação no trabalho.

Rádio Planeta FM – 102.7