Lideranças de Miraguaí em audiência com o Secretário de Logística e Transportes

O Prefeito de Miraguaí, Valdelirio Pretto da Silva, o Pretinho, acompanhado do vereador Luís Carlos Hermann (Mosquito) e do Procurador Jurídico do Município Rolemberg Belchor dos Santos (Bega) estiveram em audiência na manhã desta terça-feira, 19/01, com o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costela.

De acordo com o Prefeito Pretinho, foram apresentadas demandas do município, entre as quais, a concessão de massa asfáltica para recuperação e manutenção de ruas da cidade, bem como no trecho urbano da ERS-330. A solicitação foi de pronto atendida pelo secretário Costela.

O prefeito de Miraguaí terá outros compromissos de reivindicações na capital do Estado, inclusive com os deputados Federais Paulo Pimenta e Bohn Gass.

Rádio Planeta FM – 102.7