Matrícula e rematrícula  na Educação Infantil – Pré I e II, Ensino Fundamental e EJA

A secretária municipal de educação e cultura de Miraguaí,  Rejane Martins Tossin, no uso de suas atribuições legais, comunica que estão abertas as matrículas e rematrículas nas escolas da rede municipal, para os alunos da Educação Infantil com idade de 04 e 05 anos, anos iniciais e finais do ensino fundamental e turmas de EJA (Educação de Jovens e Adultos).

As matrículas e rematrículas podem ser feitas no período 30 de outubro a 14 novembro, nas respectivas escolas. Na EMEF Lenira de Moura Lütz será  ofertado   atendimento de educação infantil ( pré-escola) em turno integral.

O Edital completo com a relação dos documentos necessários para a matrícula e rematrícula está disponível clicando aqui.