Matrícula e rematrícula  nas escolas de educação infantil – Raio de Luz Vó Vanda e Lenirinha

A secretária municipal de educação e cultura de Miraguaí,  Rejane Martins Tossin, no uso de suas atribuições legais, comunica que estão abertas as matrículas e rematrículas nas escolas de educação infantil Lenirinha e Raio de Luz ó Vanda.  As rematrículas podem ser feitas nos dias 14 e 15 de outubro, diretamente na direção das escolas. As matrículas novas podem ser  feitas no  período de 16 a 31 de outubro, sendo disponibilizadas vagas de acordo com a ordem de chegada. Preenchidas as vagas disponíveis, os candidatos ficarão na lista de espera. O Edital completo com a relação dos documentos necessários para a matrícula e rematrícula  pode ser acessado clicando aqui ou no mural da Smec e nas respectivas escolas.

As matrículas e rematrículas na EMEF Lenira de Moura Lütz e nas escolas de campo também ocorrem na mesma data e o edital será publicado no dia 08 de outubro, no site da prefeitura municipal.