Miraguaí abre cadastro para produtores e entidades culturais

A Administração Municipal de Miraguai, lançou a abertura de inscrições para o Cadastro Municipal de Produtores e Entidades Culturais (CMPEC) de Miraguaí.

De acordo com a Prefeitura com o cadastro, busca a valorização dos artísticas culturais do município, mantendo os mesmos sempre atualizados e informados dos editais, projetos, eventos e novidades a serem lançados em Miraguai.

Poderão realizar a inscrição todos que produzem a arte, através da música, dança, artesanato, teatro, tradicionalismo, entre outros segmentos culturais.

As inscrições são aceitas no Departamento de Cultura junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com a dirigente cultural, Gabriela Facioni.

Rádio Planeta FM – 102.7