Miraguaí desenvolve programa Crescer Saudável na Escola

Teve início na segunda-feira, dia 13/09, na Escola Municipal Lenira de Moura Lütz o Programa Crescer Saudável e Saúde na Escola.  São atividades desenvolvidas por profissionais das secretarias municipais da Saúde, Assistência Social e Educação e Cultura.

Estão presentes os seguintes profissionais: Agente de Endemias, Dentistas, Nutricionistas, Enfermeiros, Técnico de Vacinação, Psicóloga e Assistente Social em colaboração com profissionais da Educação e do Cras.

A Equipe do CRAS desenvolve atividades de Saúde Mental aproveitando para trabalhar o tema “Setembro Amarelo – Prevenção e Conscientização Contra o Suicídio”.

As atividades serão desenvolvidas em todas as Escolas Estaduais e da Rede Municipal de Ensino de Miraguaí. Seguindo o seguinte cronograma:

17/09- Escola de Educação Infantil Raio de Luz/Vó Vanda

21/09- Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo

24/09- Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas

28/09- Escola Estadual de Ensino Fundamental Osmar Hermann

07/10- Escola Estadual de Ensino Fundamental Pontão dos Buenos/Extensão Lenira de Moura Lütz

19/10- Escola Municipal de Ensino Fundamental Assis Brasil.

26/10- Escola Municipal de Educação Infantil Lenirinha

29/10- Instituto Estadual de Educação Fagundes Varela