Miraguaí encaminha demandas junto a Rota do Yucumã

Estiveram reunidos na terça feira, 29/03, na cidade de Três Passos no escritório da Rota do Yucumã, o secretário municipal de Esporte e Turismo de Miraguaí, Paulinho Barbosa, acompanhado do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Valdir de Jesus.

Os representantes Miraguaienses foram recepcionados pela Turismóloga Fabíula Colatto Rosso, que representou o Presidente Rota Alair Cemin, Prefeito de Derrubadas, onde foi tratado diversos assuntos relacionados ao turismo no município de Miraguaí, entre eles, o consórcio assinado pelo município junto a instituição habilitado a buscar recursos junto as esferas estaduais e federais.  Atualização do mapa brasileiro do turismo, onde Miraguaí terá este ano vários pontos turísticos incluídos, desde a produção artesanal, agrícola e industrial.

Prefeitura Municipal de Miraguaí