Miraguaí realiza evento para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Em Miraguaí a Emater/RS-Ascar e a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Esportes realizaram o TORMU- Torneio Municipal de Mulheres. O evento do dia 05/03/17, reuniu em torno de 300 mulheres, no salão paroquial da Comunidade de Coxilha Ouro.  As festividades iniciaram as 9 h com a solenidade oficial de abertura. As dezesseis sociedades inscritas participaram dos jogos de bolãozinho, bolãozinho de corda, jogo de 48, corrida de carros, canastra, cabo de guerra, debulha do milho. A programação foi marcada pelos jogos e pelo espaço da beleza, com corte de cabelos, pintura de unhas e maquiagem.

As comunidades e/ou sociedades presentes disputaram entre si todos os jogos sendo que a classificação final ficou da seguinte maneira:

Bolão de corda–  1º lugar: Irapuá

2º lugar:  Linha São Paulo