Prefeitura coleta fotos antigas para acervo histórico

A administração municipal de Miraguaí tomou a iniciativa de fazer um resgate histórico do município através de fotografias antigas chamado “Memórias de Miraguaí”. Para montar o acervo, solicita que todos os que tiverem fotos antigas enviem para a Assessoria de Comunicação.

Desde o mês de setembro, a prefeitura está com o setor de Comunicação ativo sob a responsabilidade da jornalista Gislene Goulart Niderstrasser.

Que tipo de foto enviar

• Fotos de eventos municipais;
  • Fotos de prédios de órgãos públicos.

Enviar para onde

As imagens podem ser enviadas aos cuidados de Gislene, por e-mail ou Whats App.

Você mesmo pode fotografar a foto antiga pela câmera do celular e enviar pelo Whats App  para o número acima. Lembre-se que a imagem não pode estar tremida ou borrada. Caso você tenha a foto revelada e não tem como digitalizar, leve até a prefeitura para que a foto seja escaneada.

Futuramente, a administração municipal visa montar um museu onde as fotos também poderão ser utilizadas.