Miraguaí: Secretaria de Saúde instala leitos para atendimento de urgência ao Covid-19 e amplia atendimento

A Secretaria Municipal de Saúde de Miraguaí preocupada com as ações de combate ao Covid-19, nesta semana instalou na ala covid-19 do prédio, leitos para atendimento de urgência e emergência e ampliou o horário de funcionamento da secretaria.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde e Vice-Prefeito, Leonir Hartk  (Neco) no local foram instalados 04 leitos completos equipados com tubos de oxigênio, caso alguma pessoa necessite de uma urgência e o Hospital Santo Antônio de Tenente Portela não consiga atender de imediato,  neste local serão realizados os primeiros socorros. Além das camas foram adquiridos também colchões, sendo que os travesseiros foram doados pela segunda Dama Silvia Hartk.

Além desta nova estrutura a Secretaria Municipal de Saúde de Miraguaí ampliou seu horário de atendimento, passando a funcionar das 8h00min até às 19h00min, sem fechar ao meio dia e igualmente a farmácia interna também ficará aberta durante o horário expandido para entrega de medicamentos de urgência e emergência.

Observador Regional.