Miraguaí sedia rodada da Copa Noroeste de Futsal

Miraguaí sediou uma rodada da Copa Noroeste de Futsal na última sexta-feira, 5, no ginásio Noedi Rodrigues de Almeida. Os jogos aconteceram entre Boa Vista do Buricá e São José do Inhacorá, e AMF-Secretaria de Esportes e São Martinho.

O resultado foi Boa Vista do Buricá 3 contra 2 de São José do Inhacorá e AMF-Secretaria de Esporte 9 contra 4 de São Martinho. A equipe miraguaiense segue na segunda colocação da chave.

Antes dos jogos oficiais, o projeto de futsal ACEF-MIRAGUAI fez jogos amistosos de integração. A iniciativa trabalha com crianças e adolescentes de 6 a 13 anos.

“A Secretaria de Esportes agradece aos pais pelo incentivo aos seus filhos na prática de esportes. Também agradece a comunidade pelo apoio e presença nos jogos”, declarou Leandro Haas, Secretário Municipal de Esportes.