Miraguaí vacina pessoas com comorbidades contra a Covid-19

MIRAGUAÍ VACINA PESSOAS COM COMORBIDADES CONTRA A COVID-19

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Imunização de Miraguaí, iniciou a vacinação contra a Covid 19 das pessoas com comorbidades.

De acordo com o Setor de Imunização, através do enfermeiro Angelino Morcelli, estão sendo vacinados nesta primeira fase os maiores de 18 anos com síndrome de down; com doenças renais que fazem tratamento por diálise; gestantes e puérperas com comorbidades com atestado e prescrição médica.

Pessoas com idade entre 55 a 59 anos deficiência permanente (debilidade física) cadastrados no Programa de Benefício de Prestação continuada (BPC); diabéticos; cardíacos crônicos; com obesidade mórbida; transplantados; portadores de cirrose hepática; imunossuprimidos e portadores de anemia falciforme.

Essas pessoas deverão apresentar atestado médico com CID e prescrição médica.

Deverão ser realizados agendamentos pelo telefone 3554-2300.

Rádio Planeta FM – 102.7