Município de Miraguaí reivindica asfalto junto ao DAER

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), autarquia – vinculada à Secretaria Estadual dos Transportes, recebeu nesta quinta-feira, 18/05, lideranças do município de Miraguaí.

O diretor-geral do departamento, Rogério Uberti, recebeu o prefeito de Miraguai, Ivonir Boton (Toco), o vereador Delmar Dunck (PSDB) e o tesoureiro da Prefeitura, Adauto Barbosa Dias, acompanhados da Deputada Estadual Zilá Breitenbach (PSDB).

Durante o encontro reivindicaram asfaltamento da Rua Santa Rosa, no bairro Irapuá, da ERS-330 ligando até o armazém de recebimento de grãos da empresa Agroplanta. Asfaltamento da Rua Brasil no distrito de Tronqueiras, da ERS-330 até a Yucumã Alimentos. Instalações de lombadas eletrônicas no perímetro urbano da cidade de Miraguaí.

O diretor do Daer recebeu as reivindicações das lideranças de Miraguaí, prometendo dar encaminhamento para o devido análise dos pedidos.

Rogério Uberti, Adauto Dias, prefeito Toco, Deputada Zilá e vereador Dunck.