Nova parada de ônibus no bairro Esperança

A Prefeitura Municipal de Miraguaí , através da equipe, está trabalhando para garantir mais conforto as crianças e jovens que são usuários do transporte público, com a construção de novas paradas de ônibus.

De acordo como Vice-Prefeito Neco, era uma reivindicação da comunidade do Bairro Esperança, pois não tinham como se proteger do sol ou da chuva ,  pois alguns  vão para o local  vários  minutos antes do veículo passar para não perder o transporte, mas eram  obrigados a ficarem no sol sem nenhuma proteção.

Visando melhorar a vida dos estudantes, foi entregue hoje a parada de ônibus aos moradores do Bairro Esperança, em frente ao parque de maquinas da prefeitura.

Radio Lider