PREFEITO ENTREGA PRÊMIO DO NFG MÊS DE ABRIL

Na manhã desta segunda-feira (13/05) o Prefeito Ivonir Botton, fez a entrega do prêmio do programa Nota Fiscal Gaúcha, plataforma municipal, do Sorteio nº 79 de abril de 2019.

A ganhadora foi à senhora LAURINHA PTI PIERIN, que levou um vale compras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) para ser gasto no comércio local.

Pra participar é simples, basta o contribuinte comprar no comércio local, pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal e o próximo contemplado pode ser você!

Lembrando que o contribuinte também participa do sorteio estadual e ainda ajuda diversas entidades. No município de Miraguai temos na área da saúde, o PSF I, que já recebeu R$ 50.006,68 e na área da educação quatro escolas estaduais cadastradas, que são: Visconde de Mauá, Osmar Hermann, Pontão dos Buenos e Fagundes Varela, as quais receberem R$ 12.747,00.

Quem ainda não é cadastrado no Programa pode vir até a prefeitura ou acessar o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e cadastrar-se.

Faça o seu cadastro, inclua o CPF na nota e o próximo ganhador poderá ser você.