Prefeito Ivonir Botton viaja a Brasília

Na  última semana, entre os dias 04 e 10 de fevereiro o Prefeito Ivonir Botton viajou até a Capital Federal juntamente com o Presidente do Legislativo Municipal, Alaércio da Chaga, oportunidade em que estiveram visitando os deputados da bancada gaúcha bem como os Senadores do nosso Estado.

Em visita aos gabinetes dos Deputados, alguns não foram encontrados, devido a outros compromissos, porém os assessores se encarregaram da receptividade e procuraram atender às solicitações dos representantes da municipalidade de Miraguaí. Foram visitados os seguintes gabinetes: Senadora Ana Amélia Lemos (PP), Deputado Covatti Filho (PP), Darlei (PSD), Cajar Nardes (Podemos), Darcísio Perondi (MDB), Ronaldo Nogueira (PTB), Dionisio Marcon (PT), Ieda Crusius (PSDB), Giovane Cherine (PR), Afonso Motta (PDT), Alceu Morreira (MDB), Geronimo Guergen (PP), Ministro Osmar Terra (MDB), Senadores Lasier Martins (PSD) e Paulo Paim (PT). O prefeito também visitou os diversos ministérios que compõem o Governo Federal.

Dentre as visitas, várias com foram com muito êxito, pois os Deputados e Senadores se comprometeram a empenhar emendas para a Município de Miraguaí totalizando aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

De acordo com o Prefeito Ivonir os resultados da viagem foram muito positivos e os recursos conseguidos veem ao encontro das necessidades da municipalidade e, assim que empenhadas as emendas, os valores serão aplicados nas demandas das diversas secretarias municipais bem como serão divulgados os valores que cada Deputado e/ou Senadores direcionaram para nosso município.