Prefeito Pretinho apresenta reinvindicações na capital do estado

O Prefeito de Miraguaí, Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho) acompanhado da secretária municipal do Planejamento Caroline Barth e do Procurador do Município Rolemberg Belchor empreenderam viagem à Porto Alegre na terça-feira, 20/07.

Durante visita a Assembleia Legislativa estiveram no gabinete do deputado Sérgio Turra para entrega de ofício solicitando a inclusão da ERS-330 no recapeamento de asfalto dentro do programa de recuperação asfáltica do Governo Estadual, além de solicitar mais efetivo para a segurança pública do município.

As lideranças miraguaienses estiveram com o secretário extraordinário de Parcerias do Rio Grande do Sul, Leonardo Busatto, oportunidade em que protocolaram projeto Pavimenta. Nesse sistema de projeto o Estado prestará apoio aos municípios de duas formas. A primeira é no desenvolvimento de projetos de engenharia de infraestrutura rodoviária. O segundo eixo é pela análise da viabilidade técnica de propostas existentes, que pode dar lugar a convênios para a realização de investimentos nas obras selecionadas – mediante contrapartidas das cidades.

Na Consultoria de Direitos Públicos – CDP trataram de diversos assuntos referentes a demandas do município.

Na secretaria da Agricultura reivindicaram um veículo para que o veterinário possa prestar melhor serviço aos agricultores do município de Miraguaí.

Rádio Planeta FM – 102.7

 

Prefeito Valdelirio Pretto da Silva, Secretária do Planejamento Caroline Barth, Assessor André Cunha, Procurador do Município Rolemberg Belchor

 

Procurador Rolemberg Belchor, Secretária Caroline Barth, Prefeito Valdelírio Pretto, Secretário Leonardo Busatto e assessores

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *