Prefeitura cria link para empresas anunciarem vagas de empregos

A Administração Municipal de Miraguaí criou um link em sua página oficial no endereço eletrônico:  http://www.miraguai.rs.gov.br visando a divulgação de oportunidades de empregos no município.

As empresas e demais interessados dos setores do comércio, indústria e prestação de serviço devem acessar o site da prefeitura na aba Vagas de Emprego.

As vagas para serem publicadas poderão ser informadas através do e-mail: planejamento@miraguai.rs.gov.br ou para o contato fone: (55) 9 97 31 18 02.

Para ser publicado deve ser enviado uma imagem “Folder” ou em forma de “Post” contendo os dados da empresa, fone, endereço, logo, entre outras informações, além das disponibilidades de vagas e o contato para se candidatar.

De acordo com a Secretária Municipal de Planejamento, Caroline Barth,  tem o objetivo de facilitar a divulgação das oportunidades de emprego no município, recebendo ampla divulgação nas páginas oficiais e no programa radiofônico da Prefeitura de Miraguaí, pela Rádio Planeta FM.

Rádio Planeta FM – 102.7