Prefeitura recebe visita do Chefe da Policia Civil Emerson Wendt e Delegada Regional Cristiane  de Moura e Silva.

Na manhã de terça-feira 07 de março de 2017, o Prefeito Municipal Ivonir Botton e o Vice Prefeito João Carlos Venzo, juntamente com o presidente do legislativo e os secretários Municipais, recepcionaram no gabinete da prefeitura o  chefe da policia civil   Emerson Wendt acompanhado da Delegada Regional Cristiane de Moura e Silva e também policiais de Miraguaí e Tenente Portela. Na reunião foram debatidos os casos de violência e assaltos registrados no município e na região. O delegado salientou que a Policia Civil esta realizando seu trabalho e investigando os ocorridos, ainda afirma que a sociedade terá conhecimento dos fatos.