Pretinho anuncia motoniveladora nova para o segundo semestre do ano

Na semana passada o prefeito de Miraguaí, Valdelirio Preto da Silva (Pretinho), acompanhado do secretário dos Serviços Urbanos, Luiz Carlos Hermann (Mosquito) e do Procurador Jurídico do Município, Rolemberg Belchor dos Santos (Bega), estiveram em Porto Alegre.

De acordo com o Prefeito Pretinho, na Secretaria Estadual de Logística e Transportes estiveram reivindicando massa asfáltica para recuperação do asfalto na cidade, cuja liberação deverá ocorrer através do Daer.

No gabinete do deputado Federal Paulo Pimenta (PT) foi tratado sobre a liberação de recursos do orçamento da União no valor de R$ 600 mil para aquisição de uma motoniveladora (patrola) que já foi licitada e deverá ser liberada no segundo semestre deste ano para o município de Miraguaí. “Temos que ir recuperando nosso parque de máquinas que está com várias máquinas danificadas”, destacou o Prefeito Pretinho.

Na assessoria do deputado Federal Bohn Gass (PT) entre outros assuntos, foi discutido sobre a liberação de recursos de emenda orçamentária da União no valor de R$ 200 mil.

No gabinete do deputado Federal Marcon (PT) ficou acertada a destinação de recurso de emenda orçamentária da União no valor de R$ 200 mil. Segundo o Prefeito Pretinho o deputado Marcon vai incluir R$ 250 mil para projeto de saúde bucal, principalmente para atender a população carente com prótese dentária.

O Prefeito Pretinho aproveitando sua estada em Porto Alegre manteve contatos com as assessorias da deputada Federal Maria do Rosário (PT) e do Senador Paulo Paim (PT) reivindicando recursos de emendas orçamentárias do Orçamento da União e tratou de outros assuntos de interesse do município de Miraguaí na esfera do Governo Estadual.

Rádio Planeta FM – 201.7